Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui na Allore Brasil temos algumas orientações caso você precise fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos. Confira os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, você pode solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para contato@allorebrasil.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou se faltou algum acessório, entre em contato através do e-mail contato@allorebrasil.com.br. Esta solicitação deve ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que envie fotos do produto recebido, bem como o número do pedido. Após a análise das fotos e comprovação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.

Defeito no Produto Recebido

Se identificar algum tipo de defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o defeito, envie fotos do produto e informe o número do pedido. Após a análise, comprovado o erro, a troca será realizada sem custos adicionais.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por má utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deve respeitar as seguintes condições:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração.

  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais.

  • Respeitar os prazos estipulados: 90 dias para defeitos e 7 dias para erros de pedido ou arrependimento, contados a partir do recebimento do produto.

Formas de Restituição de Valores

Cupom de Desconto: Disponível em qualquer situação de troca por insatisfação. O cupom é válido por 90 dias e pode ser utilizado pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito: Após a aprovação da devolução, a Allore Brasil solicita o estorno à administradora do cartão em até 7 dias úteis. O prazo para a devolução do valor depende da administradora do cartão.

Estorno - Pagamento por PIX e Transferência: Após aprovação da devolução, realizaremos o estorno do valor em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento.

Estorno - Pagamento por Boleto: Após aprovação da devolução, realizaremos o estorno do valor em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento.

Sobre a loja

A Allore Brasil atua na fabricação de suportes para vasos de chão. Todos os produtos são 100% reciclados, os suportes são feitos com resíduo industrial de tubo de creme dental para a linha Eco e as demais linhas em resíduos alumínio e aço carbono os rodízios exclusivo em gel cristal e polipropileno.

Social
Pague com
  • proxy-pagbank-v1
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

Allore Brasil - CNPJ: 03.992.640/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2025

var configInstagram = { user: "allorebrasil", title: "Siga nosso instagram", token: '6424185672.1677ed0.8fff87a97b2942648d95dd967fc81819', userid: 6424185672 };